• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • CONTATO



  • Perfil



      Olá, seja bem vindo (a) ao meu cantinho. Você acaba de conhecer o meu blog, ou seja, o blog de uma mineira, ansiosa, chata, determinada e competitiva. 13 primaveras e movida por sonhos.

      Dizem que vejo o mundo de um jeito diferente, onde dou valor das coisas mais simples às mais detalhadas. Não é difícil fazer isso, só aprendi que as pequenas coisas também tem seu grande valor.


      Apaixonada pela arte de escrever e fotografar. Se fosse definir um tipo de fotografia ao qual eu mais gosto, seria fotografar coisas simples, coisas pequenas, coisas que mostram o seu amor/valor na fotografia. E se fosse definir qual é o tema do qual eu mais gosto de escrever seria: crônicas! Falar do dia-a-dia de uma personagem imaginária. Imaginar coisas com as quais eu gostaria que acontecesse comigo. Enfim...

      Sonhos? Fazer história. Ser lembrada. Conhecer os quatro cantos do mundo. Ter um jardim repleto de margaridas. Descobrir uma cidadezinha com o céu verde-água e rosa. Um mar de café. Mudar o mundo, ou o mundo me mudar... Não importa! Quero mudar!

      Livros, escrita e margaridas. Sou uma trituradora de tudo isso! Tal motivo, é que o livro me oferece um novo mundo. A escrita é um tipo de arte. E margaridas? Confiar nas margaridas abre meus olhos para este mundo. Poder segurar forte um livro, abri-lo e passar rapidamente as páginas, sentindo aquele cheirinho de livro novo ou velho, não importa! É sempre bom. Pegar um lápis e colocar seus sentimentos naquela folha em branco é demais! E fotografar margaridas e confiar nelas... É um ato de paz.

      Paz? Paz para mim é poder fotografar. Assistir a um espetáculo de rua e doar dinheiro. Presenciar um sorriso sincero de uma criança recebendo um doce. Dormir em um domingo chuvoso, o dia todo. Comer morango com leite condensado. Sentir o cheiro do arroz feito pelo meu pai.  Enfim... São tantos atos que me deixam em paz...  A vida? Ah, a vida não é perfeita! Mas nada impede que você a transforme em uma vida bela!




    Instagram: @adriane.nascimento 
    Twitter: @adrrinascimento 
    Facebook: Eu Confio Nas Margaridas 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Vem me dizer o que achou do post ♥

    Image Map