• HOME
  • SOBRE A AUTORA DO BLOG
  • CONTATO



  • 31.5.15

    Taking Stock #1


    Muitas vezes me da a louca e então resolvo fazer posts mais pessoas, como foi (muito) votado no formulário que deixei por aqui.

    Então, decidi que vou responder a um projeto criado pela dona do Meet me at Mikes . O projeto funciona assim: temos que dar continuidade a algum tópico descrito. Visitei o blog Amante de Rímel  semana passada e foi lá que conheci esse projeto e me interessei em respondê-lo. Então bora lá!

    Ouvindo: Ultimamente estou ouvindo (muito) Burn da Ellie Goulding. A letra da música é bastante interessante e o ritmo é viciante!

    Lendo: Cinderela Pop, da Paula Pimenta. Sou extremamente apaixonada pela escrita da Paula que sou capaz de ler 10 livros dela na mesma semana! São viciantes e na maioria das vezes nos passa vários ensinamentos...

    Agradecendo: Tudo que Deus está me proporcionando e agradecendo também a minha família, por acreditarem em mim!

    Estudando: Pra caramba! A propósito, estes dias estou mergulhada no livro de história! Tenho prova na quarta e tenho que me sair bem!

    Pensando: Em tudo e em todos! Principalmente na questão das minhas amizades. Refletir sobre elas já virou rotina. Pensando também, no quanto o meu tempo está corrido ultimamente. Poxa!

    Assistindo: Mais do que nunca, vídeos no YouTube! Brinco comigo mesma, que sou movida por fases e estou na fase de que vídeos no YouTube são essenciais pelo menos duas vezes por dia!

    Necessitando: De descanso! Tenho tanta coisa pra fazer que acabo me esquecendo de descansar. Na maioria das vezes, a escola ocupa quase todo o tempo que tenho (afinal, é meu futuro) e acabo não tendo tempo de descansar. Sendo, dormindo, fotografando, blogando, lendo... Enfim, as coisas que me dão prazer, são descanso!

    Planejando: Tanta coisa que até perdi as contas!

    Desejando: Que eu me saia bem nas provas que estão chegando. Que eu consiga organizar melhor meus pensamentos. Voltar a escrever diariamente. Ser mais compreensiva. Ser feliz! ps: Não é que estou insatisfeita com tudo que tenho ou que sou, apenas desejo algumas coisas...

    Amando: A vida!

    Vestindo: Meu pijama de calor (mega fofo!) de bolinhas. Afinal, o calor que está fazendo por aqui está acabando comigo. Na verdade, aqui tá a maior confusão: uma hora calor, outra hora (muito) frio! Resolve aí, vai...

    Comendo: O resto da salada de frutas.

    Sentindo: Ansiedade.

    Desfrutando: Das coisas boas da vida. Do (pequeno) tempo com meu pai. Das risadas sinceras do meu irmão. Do cheiro da comida da minha mãe. Do momento que tenho pra dormir. Enfim... Das pequenas coisas que me fazem bem!

    Então é isso... Espero que gostem, assim como eu gostei, desta (meio que) tag!
    Se manifestem aqui nos comentários me dizendo se gostariam deste projeto todo último dia de cada mês! Ou se manifestem também no meu instagram ou no meu twitter !








    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Vem me dizer o que achou do post ♥

    Image Map